Com expectativa de superar público e negócios da última edição, governo do RS lança a 42ª Expointer

A 19 dias do início da Expointer 2019, a Casa da Música da Ospa foi palco, nesta segunda-feira (5/8), de um espetáculo de dança e música tradicionalista que marcou o lançamento da 42ª edição da maior mostra agropecuária da América Latina.

De 24 de agosto a 1º de setembro, os 141 hectares do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, irão receber mais de 400 atrações, incluindo o melhor da genética agropecuária, inovações em máquinas e implementos agrícolas e a diversidade da agricultura familiar e do cooperativismo gaúchos.

“A Expointer é o momento mais especial do ano, em que reunimos num único espaço, um pedaço de chão em Esteio, todo o valor e a potência do RS para nos lembrarmos, nesses nove dias, da força e do vigor da nossa economia, do talento e da capacidade do nosso povo. Não apenas na produção agrícola e na pecuária, mas na capacidade de inovação a partir das máquinas, implementos e tecnologia que é gerada aqui, levando a ganhos sucessivos de produtividade, e também espaço de apresentação da nossa cultura, que hoje foi aqui celebrada”, destacou o governador Eduardo Leite.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário