Encatho 2019: Ampla programação para qualificação do ecossistema turístico

Encatho 2019: Ampla programação para qualificação do ecossistema turístico

Três dias para ampliar conhecimentos e conhecer soluções em produtos,

serviços e processos para áreas que vão da manutenção às vendas

A 32ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encatho irá transformar o CentroSul, na capital catarinense, entre os dias 13 e 15 de agosto, no ponto de encontro de empresários e profissionais do turismo e hotelaria de todo Brasil. O evento apresenta ampla programação, totalmente gratuita, encontro de entidades do trade turístico, simpósio de governança, momentos de troca de experiências e ainda a Exprotel, uma grande vitrine do setor em Santa Catarina, com centenas de marcas à disposição dos visitantes para negociação direta e com valores exclusivos durante o evento.

 

Neste ano o tema será “Soluções e Inovações para a Hotelaria”, abrindo espaço para discussões que permeiam a hotelaria do país e do mundo, incluindo produtos diferenciados, serviços, software que facilitam o gerenciamento, tecnologias que podem auxiliar a alavancar as vendas e os negócios, e ainda esclarecimento sobre leis e obrigatoriedades que o setor hoteleiro deve se adaptar para melhor atender o público. “O Encatho é uma referência nacional no setor. As atividades envolvem participantes e especialistas de diversos Estados, mostrando, avaliando e discutindo as tendências e inovações que permitem o aprimoramento e crescimento de toda a cadeia do turismo”, enfatiza Osmar José Vailatti, Diretor-presidente da ABIH-SC, promotora do evento.

 

O encontro é um reduto de capacitação para apontar os melhores caminhos para chegar aos melhores resultados. As mais diversas ferramentas de marketing, venda, gerenciamento e segurança estarão em pauta. O básico também será revisitado para demonstrar que não é preciso muito para fazer mais e melhor. Para garantir o sucesso do evento e o aproveitamento total, tanto por empresários como para funcionários, fornecedores, visitantes e estudantes, o Encatho preparou palestras variadas com profissionais renomados de diversas áreas para envolver desde a rouparia até tecnologias avançadas, como a robótica.

 

A visitação na Exprotel e a participação nas palestras são gratuitas e a inscrição pode ser feita no www.encatho.com.br para garantir espaço nas discussões sobre temas de interesse. Para participar como expositor na Exprotel, empresa interessadas devem entra em contato pelo fone (48) 3222-8492 | comercial@abih-sc.com.br.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário